Links Patrocinados

Conceito e funcionalidade

O Google AdWords (ou links patrocinados do Google) é considerado o meio de publicidade mais eficaz para a geração de resultados de vendas online e geração de leads.

Você sabia que mais de 85% dos usuários de Internet do Brasil usam o Google para efetuar buscas e que grande parte dessas buscas são realizadas para encontrar serviços ou produtos? As campanhas de links patrocinados são eficazes porque é possível divulgar um anúncio altamente relevante e específico para o quê o internauta está buscando, gerando assim uma ótima oportunidade de gerar vendas e contatos por e-mail ou telefone.

Buscadores como Google, Yahoo e Bing funcionam como uma eficiente plataforma de comunicação, onde um clique representa um usuário interessado em um produto ou serviço.

Estratégia de Links

Fazer o seu site converter em vendas ou leads envolve um trabalho de planejamento, definição de indicadores de performance, criação de campanhas e otimizações constantes, que possibilitarão o alcance dos seus objetivos.

Nos empenhamos em trazer usuários qualificados para o seu site, nosso foco é o seu resultado final. Não analisamos apenas cliques, visitas, custo por clique (CPC) e taxa de cliques (CTR), mas também o retorno sobre investimento (ROI) da campanha e o resultado real de cada ação.

Além disso, você sabia que é possível segmentar por região, horário, dispositivo (desktop, celular smartphone), por sites e até pelo comportamento do internauta? E o melhor, é possível mensurar todos os dados (desde impressões de anúncios, até cliques, conversões e custo por conversão)? Com tantas métricas, é possível analisar e definir estratégias e otimizações com base em dados reais.

Funcionamento da consultoria

Buscamos constantemente aumentar as conversões das campanhas de Links Patrocinados, equilibrando o custo por conversão, aumentando a cobertura e Share of Voice da Marca, melhorando o índice de qualidade das campanhas (reduzindo o CPC Médio e melhorando a posição do anúncio) e aumentando a rentabilidade, sempre em busca do melhor ROI.

Vantagens de Contratar Nossos Serviços de  Google AdWords

– Considerado meio mais eficaz de aquisição de novos clientes
– Possibilidade de atingir diferentes públicos-alvo com eficácia
– Atinge mais de 95% dos internautas do Brasil (considerando Pesquisa e Rede de Parceiros do Google)
– Temos experiência em todos os segmentos de mercado e portes de empresas
– 100% das empresas que contrataram nossos serviços tiveram melhorias nos resultados

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– Briefing e estudo do mercado, incluindo comportamento do consumidor e concorrência
– Planejamento e definição de estratégias

– Criação e implementação de códigos de rastreamento, como o Acompanhamento de conversões, Google Analytics e Remarketing
– Estruturação de campanhas para a Pesquisa: segmentação por região, criação de palavras-chave, anúncios de texto, definição de custo por clique, extensões de anúncios (extensão de local, de telefone, sitelinks), segmentação por dispositivo (mobile, desktop e tablets), etc.
– Estruturação de campanhas para a Rede de Display: segmentação, criação de banners, escolha de sites parceiros do Google, tópicos, categorias de interesse, etc.
– Estruturação de campanhas de Remarketing: criação de listas de Remarketing, estratégias para cada público-alvo, anúncios específicos
Google Shopping: criação de conta do Google Shopping, integração do Google Shopping com o Google AdWords, criação de campanha no Google AdWords para divulgação de produtos exibidos na busca e em sites parceiros do Google

– Acompanhamento de campanhas e otimização contínua, que envolve nosso sistema automatizado para gerar mais conversões a um menor custo e otimizações manuais de nossos especialistas de publicidade online
– Geração e compartilhamento de relatórios e recomendações: relatórios gerados com frequência, podendo ser enviados por e-mail e recomendações semanais para melhoria dos resultados de publicidade

  • Automotivo (oficinas mecânicas, vendas de peças, concessionárias)
  • Bens de consumo
  • Business to Business (B2B)
  • Ensino / Educação (universidades, escolas de idiomas)
  • Mídia e entretenimento
  • Saúde e beleza
  • Serviços financeiros (corretoras de seguros, planos de saúde, empréstimos, etc.)
  • Serviços locais (corretores de imóveis, restaurantes, classificados, imobiliárias, desentupidoras, etc.)
  • Tecnologia / Telecom / TV a cabo / Internet
  • Varejo / e-commerce
  • Viagem e turismo (agências de viagem, hotéis, companhias aéreas, operadores de turismo, etc.)

RELATÓRIOS

criacao-de-siteUma parte essencial de qualquer campanha é a apresentação de resultados. Os reports desenvolvidos por nós focam sempre na necessidade de negócio de nossos clientes, dessa forma, oferecemos as informações necessárias para todas as suas tomadas de decisão.
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