Como anunciar no Google AdWords empresas de turismo nas de férias

Como anunciar no Google AdWords empresas de turismo nas de férias

Como anunciar no Google AdWords empresas de turismo nas de férias

O segmento de turismo possui um potencial muito forte nos anúncios do Google Adwords e no período de férias o interesse e procura aumentam. Você precisa saber como construir um anúncio nessa época e obter muitos cliques.

Aproveite para anunciar seus pacotes em websites e direcioná-los por anúncios.

Veja as dicas:

Férias: Faça ajustes em seus lances e orçamentos, especialmente para essa época. Reveja seus lances de CPC para deixar seu anúncio no topo da busca.

Segmentação Geográfica: Segmente o país, cidade, região e assim será possível definir especificamente onde (geograficamente) sua campanha aparecerá.

Idioma: Defina campanhas de acordo com o idioma do cliente, o que é perfeito para negócios ligados ao turismo.

Rede de Display: Procure fazer campanhas nessa área para ter um alcance maior nas buscas.

Fotos e vídeos: Inclua lindas fotos e vídeos para chamar mais atenção ainda do seu futuro cliente, isso faz toda a diferença.

Palavras-chave: A palavra “férias” ganha mais força nessa época do ano, então associe essa palavra com as outras que você já utiliza.

Planeje: Embora muitos consumidores procurem viajar de última hora, você precisa planejar sua campanha para que ela tenha ótimos resultados. Escolha muito bem as palavras-chave, teste e veja se está perfeito o seu anúncio.

E se preferir fale com a nossa equipe, vamos alavancar suas vendas para o período das férias.

Fale conosco!

 

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Sending

©2017 De La Roca. Desenvolvido com tecnologia e paixão por marketing. Gostou do que viu aqui? Entre em contato

Marketing Digital, Mídia online, Consultoria e Planejamento Estratégico Digital, Desenvolvimento de site, internet e Extranet, SEO, SEM, Links Patrocinados, e-CRM, e-commerce, marketing digital, campanhas online, mobile marketing, fábrica de software, share point, software content managment, social media, ações/aplicativos em mídias sociais, sites móveis WAP, aplicativo SMS, mobile game, aplicativo JAVA mobile, aplicativo iPhone ,iPad, Android, Blackberry,e Winmobile.

Log in with your credentials

Forgot your details?